Professora da Unioeste recebe prêmio Top Tur

A coordenadora do curso de Turismo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Foz do Iguaçu, Aurelinda Lopes Barreto, foi a vencedora na categoria “Instituição de Formação e Pesquisa em Turismo” do Top Tur - Prêmio Panorama do Turismo - Profissionais e Iniciativas do Ano 2017.

O prêmio é uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-PR.  A cerimônia de premiação dos ganhadores foi realizada na noite desta quinta-feira (1º), no Espaço Nova Curitiba, na capital paranaense.

A professora Aurelinda é mestre em Administração Hoteleira pela Faculdade Ibero Americana (2002). Atua na área de pesquisa em Qualidade/Hotelaria, Eventos/Hotelaria, segmentação, mercado, marketing e eventos, cerimonial, protocolo e turismo rural na agricultura familiar.

Foz do Iguaçu é destaque no evento

O jantar de entrega do cobiçado prêmio reuniu, além dos candidatos e seus acompanhantes, algumas das principais lideranças e dirigentes de entidades do setor de turismo no Estado. Foz do Iguaçu predominou nas premiações. Das 23 categorias em disputa, 19 foram conquistadas por iguaçuenses.

Além da professora Aurelinda, a Unioeste teve, entre os indicados, o também professor Mauro José Ferreira Cury. Cury concorreu na categoria “Inovação em Pesquisa e Tecnologia”, vencida por Fernanda Fedrigo, do Instituto Polo Iguassu. Fedrigo é graduada em Turismo pela Unioeste.

Fonte: http://www.panoramadoturismo.com.br/destaques/top-tur-2017

aurelinda recebendo premiovencedores premio