Primeira turma de Farmácia Industrial se forma hoje

Nesta sexta feira, 23/02, se formam os cinco acadêmicos da primeira turma da especialização em Farmácia Industrial da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel.

A especialização em Farmácia Industrial da Unioeste é inédita no Brasil e teve início em 2016. O curso é ofertado pelo Centro de Ciências Médicas e Farmacêuticas (CCMF) da Unioeste e desenvolvido pela empresa Prati, Donaduzzi Indústria Farmacêutica. A parceria garante aos acadêmicos aulas teóricas e práticas com docentes da Universidade e contato com farmacêuticos do quadro da Prati e profissionais farmacêuticos de serviços conveniados.

A cerimônia de formatura será realizada no Auditório Arnaldo Busato, na Unioeste, a partir das 19 horas e 30 minutos. Junto à turma de Farmácia Industrial, também se formarão os estudantes das demais residências multiprofissionais na área da saúde ofertadas pela Unioeste.

novo logo unioeste