Curso gratuito de espanhol está com inscrições abertas

O programa Idioma Sem Fronteiras (ISF) oferece espanhol gratuito para discentes, docentes ou agentes universitários da Unioste. As aulas começam dia 26 de março e as turmas têm no máximo 25 alunos.

As inscrições estão abertas até o meio dia de 27/02, terça-feira. O curso tem carga horária de 16 horas e objetiva desenvolver o aprimoramento do nível de proficiência com ênfase na interação em meio acadêmico. Nas aulas, serão abordados gêneros textuais exigidos ao se pleitear uma bolsa (carta de apresentação, e-mail), bem como o desenvolvimento das habilidades orais para interagir em contextos acadêmicos. O nível linguístico exigido para esse curso é A2 e pode ser comprovado com certificados, históricos escolares ou outros documentos que comprovem o estudo prévio da língua.

As aulas serão ministradas às segundas e quartas-feiras das 14 às 16 horas e para inscrever-se o aluno deverá entrar no site do Idiomas Sem Fronteiras e seguir os passos presentes na página. O link para inscrições é http://isf.mec.gov.br. Para mais informações é possível entrar em contato pelo telefone (45) 3220-7451, pelo site unioeste.br/isf ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou no edital.

Dilvulgação do espanhol