Unioeste abre inscrições para o Sisu 2018

novo logo unioeste

Das 2.452 vagas distribuídas em 65 cursos de graduação da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), disponíveis para o ano letivo de 2018, 50% dessas vagas (1.226) são para o ingresso via Sisu (Sistema de Seleção Unificada do Governo Federal). As demais tem seu ingresso por meio do Vestibular.

As  inscrições para o Sisu ocorrem até 26 de janeiro e deverão ser realizadas pelo endereço sisu.mec.gov.br. O resultado deve ser publicado dia 29 deste mês.

Os candidatos aprovados em primeira chamada serão convocados por edital, que será publicado em www.unioeste.br/sisu e deverão comparecer ao campus do curso escolhido para realizar a matrícula nos dias 5, 6 e 7 de fevereiro.