Reitor intensifica parceria com Prefeito em Exercício

WhatsApp Image 2018 01 19 at 10.45.06

O Reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), professor Paulo Sérgio Wolff (Casca), visitou nesta semana o prefeito em exercício de Cascavel e Secretário de Obras, Sr. Jorge Lange (PSD). Acompanhado de sua equipe, o Reitor destacou a atuação da Universidade em prol da população de Cascavel, ressaltando os atendimentos na área de saúde através do Centro de Especialidades Odontológicas e Centro de Fisioterapia do Campus de Cascavel, além do atendimento de alta complexidade e de todas as especialidades do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), que atende além da população local toda a região Oeste e Sudoeste do Paraná. O HUOP é mantido por esta Instituição de Ensino Superior.

O Reitor também destacou os diversos projetos na área de educação que se espelham pelas escolas municipais e estaduais de Cascavel o que proporciona uma experiência única aos acadêmicos e auxilia o município no avanço da qualidade do ensino.

De acordo com o prefeito em exercício o momento é oportuno para ampliar esta parceria e intensificar asações. O professor Casca ressaltou o compromisso da Unioeste em apoiar todos os programas ligados a saúde e educação do município, ajudando a melhorar a qualidade de vida dos cascavelenses.