Unioeste divulga resultado do Vestibular 2018

CGN 14

Foto:CGN

Aconteceu no último domingo (19) nos cinco campi da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) a divulgação dos aprovados no Vestibular 2018. Em Cascavel, o evento retomou uma tradição de anos anteriores, onde os acadêmicos da Unioeste foram ao centro da cidade comemorar a aprovação no vestibular. Nas outras unidades, a divulgação foi feita nos campi da Universidade.

Neste ano foram ofertadas 1226 vagas. A lista com os aprovados e o edital estão disponíveis no site http://www5.unioeste.br/portal/vestibular/publicacoes. As matrículas iniciam no dia 5 de fevereiro e vão até o dia 7 do mesmo mês.

Para realizar a matrícula, o candidato deverá comparecer no campus de funcionamento do curso para o qual se inscreveu, no período da manhã, tarde ou noite, respeitado o horário e local definidos em edital. O candidato que não puder comparecer pessoalmente para realizar sua matrícula poderá fazê-lo por meio de autorização, por escrito, dada a outra pessoa, que deverá entregar a documentação exigida do candidato e respeitar os prazos e as condições do Edital.

O início do ano letivo de 2018 está previsto para 12 de março.