Unioeste promove XII Seminário de Cegos

wwwwwwwwwwwwwwwwwww

O Programa de Educação Especial (PEE) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Associação Cascavelense de Pessoas com Deficiência Visual (ACADEVI) e o Instituto Paranaense de Cegos (IPC) promove o XII Seminário De Cegos com a temática: A formação de dirigentes para o movimento de pessoas cegas numa perspectiva transformadora: a necessidade de articular a luta dos cegos com a tarefa histórica do proletariado na superação das contradições impostas pelo modo de produção capitalista.

O evento acontece nos dias 08, 09 e 10 de dezembro no Centro Arquidiocesano da Pastoral que fica localizado na Rua Jorge Lacerda, nº 1567, Jardim Jussara em Cascavel.

O XII Seminário da ACADEVI, visa, nessa sua XII edição, atendendo as muitas reivindicações recebidas pela ACADEVI nos seus seminários anteriores, contribuir com a preparação e formação de quadros dirigentes para o movimento de cegos no Brasil. Com este objetivo e atenção, a ACADEVI, o IPC e o PEE/UNIOESTE organizam este evento nacional em um caráter de formação de base, voltado ao desenvolvimento de quadros militantes que, diretamente em atuação em suas entidades, possam contribuir para a reestruturação do espírito e concepção política na organização cotidiana das diferentes entidades de cegos assentadas em nosso país.

Mais informações clique aqui.