Abertas inscrições para mestrado em Bioenergia

sssssssssssssssssssssssssssssssss

Estão abertas as inscrições para o ingresso no ano letivo de 2018 ao Programa de Pós-Graduação em Bioenergia (PPGB) nível Mestrado, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo.

Serão ofertadas oito vagas para os candidatos graduados em cursos de áreas afins que atendem ao caráter interdisciplinar do programa e que sejam reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

Para as inscrições os pretendentes as vagas devem preencher o cadastro on-line que está disponível no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes e entregar via sedex os seguintes documentos: Cópia do RG, identidade, histórico escolar ou de curso de graduação, diploma de graduação, formulário de inscrição, comprovante de pagamento da taxa de inscrição, pré-projeto de mestrado e o curriculum na plataforma lattes.

As inscrições vão até dia 5 de fevereiro e o valor para se inscrever é de R$ 100,00. O resultado final do processo seletivo será divulgado até o dia 28 de fevereiro.