Assessoria de Relações Internacionais da Unioeste discute a internacionalização da pós-graduação

Segundo Pery “trocar experiências sobre a internacionalização com uma importante Universidade da região Norte do Brasil, tão nova quanto a Unioeste, foi muito útil para estimular a cooperação interinstitucional por meio de representação em redes e outras formas associativas com a UFT. Isto favorece a promoção de nossa institucionalização, reverberando a Unioeste também em âmbito nacional”
Foram debatedores dessa temática sobre internacionalização da pós-graduação os professores doutores Carlos Frederico Pereira da Silva Gama (Diretor de Assuntos Internacionais da UFT) e Temis Parente (professora do PPGDR-UFT).
Para o organizador desse evento, professor doutor Waldecy Rodrigues, “a Unioeste, em tão pouco tempo, estruturou uma assessoria de relações internacionais que vem alcançando resultados extraordinários, e aprender com esta instituição será muito interessante para a UFT, que também apresenta as mesmas peculiaridades da Unioeste e são parceiras antigas na área do desenvolvimento regional”
Acessos: 1667