Cascavel sedia Seminário em Engenharia de Energia na Agricultura

IMG 20171107 WA0006

Com a iniciativa do Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT) ocorre na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel, no próximo dia 30, a 2ª Edição do Seminário em Engenharia de Energia na Agricultura

A temática do Seminário estará voltada para as áreas de Biomassa, Hidrogênio e de Energia Fotovoltaica, e segundo o organizador do evento, professor Reginaldo Ferreira Santos, este é o momento chave para que curso de mestrado em Engenharia de Energia na Agricultura apresente para as empresas seus trabalhos de pesquisa levando o que é produzido de melhor dentro da universidade. De acordo com o professor Edward Seabra Junior da UTFPR de Medianeira, o evento é uma grande oportunidade para debater o panorama das energias renovavéis no Brasil e na região oeste do Paraná.

As chamadas para os artigos de Mestrado em Engenharia de Energia na Agricultura, estão abertas devem ser enviados até o dia 12 de novembro, no email: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. seguindo o Template da Revista Acta Iguazu.

O Seminário será aberto para todo o público interno e externo da Universidade, tendo início ás 9 horas no Mini Auditório da Unioeste, com debate entre professores, alunos e demais convidados das áreas de energias renováveis, logo em seguida, às 10h30, será realizado exposição de trabalhos.