Comitiva da Unioeste participa do SEURS

site 4

Comitivas de todos os Campi da Unioeste, estão desde segunda-feira, dia 30, em Foz do Iguaçu participando da 35ª edição do SEURS - Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, o qual é organizado pela Universidade Federal da Integração Latino-americana, Universidade Estadual do Oeste do Paraná, e pelo Instituto Federal do Paraná.

Participam do evento acadêmicos e professores de diversas Universidades de países vizinhos, como Paraguai, Argentina e Bolívia, bem como de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, entre outros estados do Brasil. As atividades contaram com palestras, mesas-redondas, apresentações de trabalhos e visitas a diversos pontos turísticos da cidade.

A TV Imago também está presente colaborando com a cobertura do seminário. Para conferir as reportagens produzidas durante estes dias acesse o nosso site: www.unioeste.br/tvimago ou então curta nossa página www.facebook.com/tvimagounioeste e assista as transmissões que foram feitas, debates interessantes a cerca da internacionalização da extensão e da atual situação das Universidades Públicas.