Curso de Educação Física realiza evento de divulgação para alunos do ensino médio

Campus de Marechal Cândido Rondon copy copy copy copy

Na próxima quarta-feira (25), o colegiado do curso de Educação Física – Licenciatura da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Marechal Cândido Rondon, realiza um evento que tem por objetivo estimular os estudantes para ingressarem no curso de formação de professores de Educação Física, bem como divulgar o curso de Educação Física – Licenciatura da Unioeste para os estudantes dos terceiros anos das escolas do município de Marechal Cândido Rondon.

O evento acontecerá no período da manhã, das 8h00 às 11h, no Tribunal do Juri – Campus Marechal Cândido Rondon. Foram convidados todos os estudantes dos terceiros anos do Ensino Médio das escolas públicas e privadas do município. De acordo com o Coordenador do evento, professor Arestides Pereira da Silva Júnior, espera-se que o evento contribua na valorização e no incentivo à escolha da formação inicial de professores de Educação Física, bem como possa promover a integração entre a educação superior e educação básica.