Abertas inscrições para Mestrado em Odontologia

odonto

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos regulares do Programa de Pós-Graduação em Odontologia (PPGO) a nível de Mestrado. As inscrições vão até o dia 31 de outubro e são para a turma de 2018.

As inscrições devem ser realizadas pelo site www.unioeste.br/pos/inscricoes e a documentação deve ser encaminhada via SEDEX para: Mestrado em Odontologia da Unioeste – Rua Universitária, 2069 – Bairro Jardim Universitário – Cascavel/PR – CEP 85819-110, ou entregue pessoalmente no Setor de Protocolo do Campus de Cascavel que fica Sala 10 do Prédio de Salas de Aula. A documentação deverá ser entregue em um único envelope lacrado e devidamente identificado com os dados do candidato.

Para ter acesso ao edital, clique aqui.