PGEAGRI abre inscrições para alunos regulares nível Mestrado e Doutorado

download

Estão abertas as inscrições para seleção de alunos regulares no Programa de Pós-graduação em engenharia agrícola a nível de mestrado e doutorado, com áreas de concentração em “sistemas biológicos e agroindústriais” e “recursos hídricos e saneamento ambiental”. As inscrições vão até o dia 7 de novembro, sendo ofertados 40 vagas para mestrado e 40 vagas para doutorado, referente ao ano letivo de 2018.

Para se inscrever o candidato deve preencher o cadastro online que está disponível no endereço www.unioeste.br/pos/inscricoes/ e os documentos devem ser entregues na secretaria do programa de Pós-graduação em engenharia agrícola no Campus de Cascavel.

Para mais informações (45) 3220-3175 ou pelo site www.unioeste.br/pgeagri

Para acessar o edital clique aqui