Curso de Odontologia participa do XIII CIOPAR

1507634284ec2eba65d88669c4453f0feb5a7fae67

Dos dias 04 a 06 de outubro o Curso de odontologia da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) participou do XIII CIOPAR – Congresso de Odontologia do Paraná, com uma delegação de 43 alunos e 3 professores.

Foram apresentados 20 trabalhos em forma de banners, 07 trabalhos no fórum acadêmico e 1 no fórum profissional. Além das participações na programação científica, a professora Adriane De Castro Martinez, ministrou palestra sobre o Diagnóstico do Câncer Bucal na Atenção Primária, na programação do EPATESPO – Encontro Paranaense de Técnicos do Serviço Público Odontológico, organizado pela Coordenação Estadual de Saúde Bucal, e o professor Marçal Matumoto, participou do Fórum de Ética organizado pelo Conselho Regional de Odontologia.