Prorrogadas as inscrições para o I Seminário Internacional de PPGDRS e IV Jornada Questão Agrária e Desenvolvimento

Banner PPGDRS

Seguem abertas até o dia 15 de outubro, as inscrições de trabalhos para o I Seminário Internacional de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável e IV Jornada Questão Agrária e Desenvolvimento.

O evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável, do Campus da Unioeste de Marechal Cândido Rondon e acontecerá de 22 a 25 de novembro, nas dependências da universidade.

Com o objetivo de promover o intercâmbio e disseminação de saberes e conhecimentos entre pesquisadores, professores, estudantes de pós-graduação, lideranças e entidades promotoras do Desenvolvimento Rural Sustentável, o seminário contará com uma programação bastante ampla, da qual fazem parte a realização de mesas temáticas de debates e discussões, bem como, apresentações de pesquisas em forma de grupos de trabalho.

As inscrições, bem como mais informações sobre o evento, podem ser acessadas em: www.portalppgdrs.com/eventos/seminariodrs