Unioeste recebe doação de brinquedos para crianças carentes

campanha de doação de brinquedos

Receber presentes no dia 12 de outubro é o sonho de toda criança. No entanto, no dia dedicado a elas, muitas famílias não têm condição financeira de comprar um pequeno agrado para seu filho. Pensando nessa realidade, os servidores da Universidade Estadual do Oeste do Paraná – Unioeste, estão coletando doações de brinquedos para doar a famílias carentes que trabalham na Cooperativa dos Trabalhadores Catadores de Material Reciclável (Cootacar). Essa entidade detém termo de compromisso com a Universidade, com a finalidade de repasse de material reciclável.

A Cootacar possui cerca de 80 famílias associadas que sobrevivem das atividades realizadas pela Cooperativa, com renda mensal de aproximadamente R$ 300,00 por família. As doações de brinquedos em bom estado estão sendo recebidas na Pró-Reitoria de Administração e Finanças (PRAF) ou na Direção Geral do Campus de Cascavel, até sexta-feira (06).