Unioeste promove intercâmbio cultural Brasil-Paraguai

LOGOTIPOUNIOESTE

O projeto de extensão Atividades de Intercambio Linguístico Cultural Entre Docentes e Discentes do Brasil e do Paraguai, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove um intercâmbio para Asunción no Paraguai. O projeto funciona desde 2008 e tem como objetivo conhecer a cultura e história do nosso país vizinho.

A viagem acontecerá no dia 02 de novembro, com saída prevista para às 00 horas e o retorno se dará no dia 04. Durante o intercâmbio será realizada visita a pontos turísticos e históricos da cidade, além de visitas a Universidades e palestras sobre história e linguística com professores paraguaios.

O valor para participar do intercambio é de R$ 350,00, que inclui passagem de ida e volta de Cascavel ao Paraguai, alojamento em hotel, passeios e visitas a museus, pontos históricos e turísticos de Assunção.

Mais informações pelos telefones (45)99115 2001 e (45) 99101 0720 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..