Campus de Foz abre inscrições para III Seminário de Ciências Contábeis

img III sem cont

Iniciaram na segunda-feira (25) as inscrições para ouvintes no 3°Seminário de Ciências Contábeis, promovido pelo colegiado de Ciências Contábeis do Campus de Foz do Iguaçu, em parceria com a RFB e o CRC-PR.

O Seminário terá como tema "O papel do contador na integração comércio exterior, inovação tecnológica e responsabilidade civil", e ocorrerá nos dias 3, 4 e 5 de outubro, tendo início ás 19 h e término ás 21 h.

Programação

·        No primeiro dia (3/10), o Auditor Fiscal da Receita Federal e Coordenador Nacional do Programa OEA (Operador Econômico Autorizado), Sr. Fabiano Diniz, abordará sobre "O controle aduaneiro e as ações de agilização para o comércio exterior".

·        Para o segundo dia (4/10) o Supervisor Nacional da equipe de programação da Lava Jato na RFB, e Auditor da Receita Federal, Sr. Marco Aurélio Canal, trará em sua palestra assuntos pertinentes a "Percepção de Risco: da Operação Lava Jato às fraudes dos Fundos de Pensão".

·        E para encerrar, no terceiro dia (5/10) será abordado o tema "Responsabilidade civil do contador e compliance", pelo Advogado e Contabilista, Presidente do SINCOVEL, Conselheiro do CRC-PR e Presidente do Conselho Curador da Fundetec, o Sr. Juarez Paim da Silveira.

O evento ocorre no auditório Alcebíades Luís Orlando da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Foz do Iguaçu.

As inscrições vão até o dia 2 de outubro de 2017, e devem ser feitas acessando o link https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/IIISEMCONT.

O custo para participação como ouvinte é de um 1 Kg de alimento não perecível, que será recolhido na entrada do evento. Aos inscritos será emitido certificado de participação de 12 horas.