Campus de Marechal firma parceria com Universidade do Paraguai

Acordo de cooperação Unioeste e Univ. do Paraguai

O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Estadual do oeste do Paraná (Unioeste) campus de Marechal Cândido Rondon promoveu na manhã de ontem (27), uma reunião para a definição do acordo de cooperação com a Universidade Nacional del Este, do Paraguai.

Na ocasião, foram apresentadas as potencialidades e infraestrutura que a Unioeste oferece para a celebração do convênio, que deverá acontecer no mês de novembro, através do qual haverá a mobilidade de docentes e discentes para pós-graduação em Agronomia, Zootecnica e Desenvolvimento Rural Sustentável.

O interesse da parceria foi manifestado durante a visita de uma comitiva de professores da Unioeste à universidade paraguaia no mês de agosto.

O encontro de ontem (27) contou com a presença de três integrantes da instituição de ensino paraguaia, da direção do Centro de Ciências Agrárias do Campus rondonense, bem como dos coordenadores dos Programas de Pós-Graduação do Centro.