Unioeste firma parceria com prefeitura de Cascavel

15065353957efe5a8b1bdae3517bb520706fe2b40f

O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Paulo Sérgio Wolff, participou de encontro com o prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos. A reunião teve como objetivo estreitar a ligação entre a Universidade e a Prefeitura, além de firmar parcerias entre os dois órgãos.

Assim ficaram decididas ações que aproximam a prefeitura da Unioeste, como o auxílio da Universidade em concursos públicos, parceria na área da saúde, além da qualificação de servidores públicos municipais.

Estiveram presentes na reunião o reitor da Unioeste Paulo Sérgio Wolff, o prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos, o chefe de gabinete da reitoria Fabio Lopes Alves, o diretor do campus da Unioeste de Cascavel Alexandre Webber, a diretora de recursos humanos da prefeitura Vanilce Schenfert, o diretor de vestibular Paulo Renan Effgen e a Assessora Jurídica da Unioeste Rosiclei Fátima Luft.