Curso de Turismo promove evento no Campus de Foz

jijij

Nesta quarta-feira (27) a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) sedia no Campus de Foz do Iguaçu, o evento “Turismo Sustentável – Uma Ferramenta para o Desenvolvimento Oficina para Estruturação de Projetos” sendo coordenado pela Professora Ana Cristina Rempel de Oliveira e promovido pelo curso de Turismo.

Tendo em conta que hoje se comemora Dia Mundial do Turismo, o evento traz como objetivo estruturar projetos que incentivam a criação de iniciativas relacionadas ao tema: “Turismo Sustentável – Ferramenta para o Desenvolvimento”.

Serão convidadas todas as turmas que poderão se subdividir em equipes, e estruturar suas propostas no dia 27/09, e submeter resumos para avaliação até o dia 01/10 (veja o regulamento). Será utilizado para isso, uma ferramenta de estruturação de projetos “Project Model Canvas”, e os alunos do 4º de Turismo atuarão como mentores e auxiliarão os grupos.

O evento ocorre na sala multiuso (acima da biblioteca) com início às 19h e termino ás 22h.

Mais informações clique aqui