Campus de Marechal sedia XIV Semana Acadêmica de História

Capturar2

O Centro Acadêmico de História Zumbi Dos Palmares, Gestão 2017, História em Movimento, orgulhosamente anuncia a XIV Semana Acadêmica de História da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) que acontece nos dias 16 a 20 de outubro no Campus de Marechal Candido Rondon com o tema "Diversidade, Ensino e Políticas Públicas no Século XXI".

Com o objetivo de esclarecer dúvidas, pré conceitos e trazer para dentro da universidade temas que por muitas vezes ficam esquecidos nos limites das nossas grades curriculares para evidenciar a diversidade que é encontrada em sala de aula (e fora dela) seja como acadêmicos ou ainda, principalmente, como futuros docentes, a semana acadêmica conta comConferências, Mesas Redondas, Oficina, Teatro,  Cinema e Comunicações.

As inscrições devem ser feitas pelo Sistema de Gerenciamento de Eventos (SGEV) ou nas bancas de inscrição e no local do evento.

Mais informações: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/historia