Aulas de Pós em Assessoria e Gerenciamento Empresarial iniciam em Foz

download 1

No último sábado (23), iniciaram as aulas do curso de Pós-graduação Lato Sensu em Assessoria e Gerenciamento Empresarial no Campus de Foz do Iguaçu.

O curso é uma iniciativa do Centro de Ciências Sociais Aplicadas - CCSA de Foz do Iguaçu, que há muito tempo não possuía nenhuma especialização, e vinculado ao Curso de Ciências Contábeis sob a coordenação do Prof. Tércio Vieira de Araújo.

Com carga horária total de 390 horas, o curso tem como público alvo profissionais graduados que atuem na área de Gestão, Administração, Ciências Contábeis, Economia, Direito, Turismo, Hotelaria, Assessoria, Consultoria, ou correlatas em distintos ramos da área pública ou privada.

O curso pretende especializar profissionais com habilidades diferenciadas para atender a demanda de empresas públicas e privadas, com competência para empreender e tomar decisões, analisando criticamente as organizações a partir do capital intelectual, antecipando e promovendo suas transformações, em consonância com as demandas locais e regionais.

A recepção dos alunos foi conduzida pela coordenação, secretaria e professores do curso, pelo Diretor do Campus, Prof. Dr. Fernando José Martins, e o Prof. Dr. Elói Junior Damke, que ministrou a primeira disciplina.

Mais informações:http://www.colegiadodecontabeis.com.br/pos_age/