Campus de Cascavel sedia seminário de Línguas e Literatura

Capturar

No período dos dias 28 a 30 de setembro, será realizado na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel, o 1º Seminário de prática do ensino de línguas e literatura no âmbito do Plano Nacional de Formação de Professores de Educação Básica (PARFOR)

O evento conta com Palestras e Simpósios em que os acadêmicos inscritos poderão apresentar as suas comunicações dentro das propostas dos diferentes simpósios: Ensino-aprendizagem de Língua, Ensino-aprendizagem de Literatura e de gênero e, desse modo, compartilhar suas experiências de leitura, de práticas de ensino e de aprendizagens efetivadas na academia ou no ambiente de trabalho escolar.

Para realizar a inscrição online, o candidato deve solicitar acesso ao Sistema de Eventos da Unioeste (SGEV)

Mais informações: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/spellap