Unioeste, em Foz, realiza Primavera Universitária

privavera universitaria 1

A primavera é a estação mais simbólica do ano, para a qual são feitos poemas, músicas, essências, imagens e esperanças! A Primavera Universitária quer ser um pouco disso, quer florescer e pintar uma Universidade com as cores da arte, cultura, leitura, poesia, música, teatro, esporte, recreação, política, cinema, fotografia e muito aprendizado! De 18 a 23 de setembro vamos abrir as portas da UNIOESTE para a nova estação. Que toda a comunidade de Foz do Iguaçu e de toda a região do Oeste do Paraná - e além das fronteiras - sinta o frescor, o perfume e as cores, que querem tornar a universidade e comunidade ainda mais próximas!

Em anexo, áudio com o diretor-geral do campus de Foz do Iguaçu da Unioeste, Fernando José Martins, falando sobre a Primavera Universitária.

Para mais informações e inscrições acesse: http://www.foz.unioeste.br/primavera2017.php .