Curso de Secretariado Executivo recebe 5 estrelas no Guia do Estudante

selos ge2017 1

O curso de Secretariado Executivo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Toledo, recebeu 5 estrelas na avaliação do Guia do Estudante. O Curso que foi criado no ano de 1986, oferece 40 vagas anuais, no período noturno, para acadêmicos de Toledo e região.

O curso prima pela qualidade de ensino, e destaca-se pelo incentivo à participação dos acadêmicos nas atividades de extensão universitária revelando o compromisso com as questões sociais e de cidadania oferecendo viagens ao o exterior para proporcionar um contato com línguas estrangeiras e culturas distintas, visitas técnicas a empresas dentro do município e região, ampliando o conhecimento prático e envolvimento com o Centro Acadêmico, buscando a integração dos acadêmicos, com atividades como cursos, encontros de oratória, confraternizações e viagens.

O colegiado do curso de Secretariado Executivo está trabalhando cada vez mais para formar profissionais dinâmicos, proativos, que atuem de forma diferenciada no mercado de trabalho, assessorando, desenvolvendo projetos, prestando serviços as empresas e a comunidade em geral.

A estrutura curricular do curso busca oferecer aos acadêmicos e a comunidade empresarial, uma formação acadêmica diferenciada, contemplando as várias áreas de atuação dentro das organizações.