Campus de Toledo abre Inscrições para Mestrado em Serviço Social

LOGOTIPO UNIOESTE ASSINATURAS

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo, está disponibilizando inscrições para o processo seletivo de alunos regulares do programa de Pós-graduação em serviço social (PPGSS)

As inscrições começam na sexta-feira dia 1º de setembro com término no dia 23 de outubro. O candidato deve preencher o cadastro on-line que está disponível no site www.unioeste.br/pos/inscriçoes anexando em PDF os seguintes documentos:

Uma cópia do RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, certidão de nascimento; cópia de identificação do passaporte e o visto de permanência no pais, quando estrangeiro. Também necessário uma cópia de diploma de graduação (frente e verso), certificado de conclusão do curso superior ou declaração de provável formando.

Serão oferecidas até 15 vagas para o PPGSS, e o processo de seleção e classificação é feito de acordo com a disponibilidade dos docentes, por linha de pesquisa.