Campus de Cascavel sedia segunda edição do CINGEN

jpg

Tem início nesta segunda-feira (28) às 19:15hs no Auditório Central da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel a segunda edição da Conferência Internacional em Gestão de Negócios (CINGEN).

A CINGEN ocorre bienalmente, sendo coordenada pelos Programas de Pós-Graduação stricto sensu Mestrado Profissional em Administração (PPGA-MPA) e pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Contabilidade (PPGC), ambos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) do Campus de Cascavel, tendo ocorrido à primeira edição no ano de 2015.

O evento visa integrar os programas de pós-graduação com os cursos de graduação (Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis), e proporcionar que outros cursos de graduação e pós-graduação da Unioeste e de demais Instituições de Ensino Superior, a participarem de debates relevantes na área das Ciências Sociais Aplicadas.

Por se tratar de uma conferência internacional, busca-se criar e estreitar redes com parceiros internacionais. Esta Conferência tem como proposta apresentar e discutir temas relevantes das áreas das Ciências Sociais Aplicadas, particularmente da Administração, Ciências Contábeis e Ciências Econômicas.

Nesta segunda edição, terão espaços para a apresentação de artigos científicos, relatos técnicos e resumo expandido, este último tendo como principal objetivo estimular os acadêmicos da graduação, a submeterem seus trabalhos tanto de iniciação à pesquisa científica, quanto resultados de trabalhos de extensão. O evento ocorrerá se estendo nos dias 29 e 30 de agosto, com painéis temáticos, mesa redonda e apresentação de trabalhos.

A carga horária total do II CINGEN é 30 horas. Confira a programação no sitehttp://www.unioeste.br/cingen/