Campus de Rondon realiza evento em comemoração ao dia do profissional de Educação Física

Campus de Marechal Cândido Rondon copy copy copy copy copy copy

Na próxima segunda-feira (28), acontecerá no Campus de Marechal Candido Rondon da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) o evento acadêmico para discutir “Ética e responsabilidade acadêmica e profissional na formação do professor de Educação Física”.

O evento acontece das 7h40 às 9h20, no Tribunal do Juri. Serão realizadas duas palestras, ministradas pelos professores Alvori Ahlert e Arestides Pereira da Silva Júnior. O evento é gratuito e destinado especialmente aos acadêmicos de Educação Física – Licenciatura, mas estudante e professor de outros cursos também estão convidados a participar. O evento destina-se à comemoração do dia 01 de setembro, que é o dia do profissional de Educação Física.

Mais informações pelo e-mail aEste endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (45) 99962-0703.