Unioeste promove encontro sobre Libras

fotototo copy

Servidores e pesquisadores da área de Língua Brasileira de Sinais da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Universidade Federal do Paraná (UFPR), promoveram o Encontro “Percursos da Libras e a Educação Bilíngue dos Surdos”, nos dias 10 e 11 de agosto.

Tendo o objetivo de propiciar um ambiente de debates e reflexões sobre: escrita de sinais, educação bilíngue, cultura surda e pesquisas na língua o encontro contou com participação de palestrantes da Unioeste Cascavel, bem como das cidades de Maringá, Guarapuava e Francisco Beltrão. Participaram do encontro aproximadamente 90 pessoas entre as cidades de Toledo e Região.

A comissão organizadora formada por Aline Keryn Pin (UTFPR/ Toledo), Joicemara Silveira, Denise Dumke, Tania Martins, Francieli Giza e Rosana Santiago (UNIOESTE /Toledo); Thiago Rafael Mazzarollo (UFPR/ Toledo); Ana Cristina Bochnia Cabral e Gisele Minozzo (SEED) agradece à todos que tornaram este momento único e especial.