Quinta edição do Encontro PIBID-Unioeste

download copy

O Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), promove nesta terça-feira (22), o V Encontro PIBID - Unioeste no Campus de Cascavel

O evento caracteriza-se pela agregação dos subprojetos que compõem o projeto institucional PIBID - Unioeste, com objetivo de compartilhar as atividades realizadas no ano de 2017, como também construir alternativas coletivas para os desafios encontrados.

O V Encontro PIBID - Unioeste aborda as temáticas relacionadas à docência, dentre elas: currículo, cultura e sociedade; planejamento escolar e avaliação escolar; relação professor-aluno; e, produção de material didático.

A programação contará com uma mesa redonda intitulada: As reformas atuais para a Educação Básica, prevista para às 13h30min, com a presença confirmada dos professores Luís Carlos de Menezes (USP e SBPC) e Simone Sandri (Unioeste). E apresentação  das comunicações orais e culturais com base nas atividades do Pibid.

A programação detalhada, bem como demais informações podem ser encontradas em: (https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/VEncontrodoPibid-Unioeste). As inscrições devem ser feitas por meio do sistema de eventos da Unioeste.