Curso de Especialização em Assessoria Executiva prorroga inscrições

download 3

O curso de Especialização em Assessoria Executiva na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo, prorrogou o período de inscrições até o dia 15 de agosto.

De acordo com a coordenadora, doutora Ednilse Maria Willers, “A especialização é voltada aos profissionais graduados que atuem na área de Gestão, Administração, Secretariado Executivo, Assessoria, Consultoria, Economia ou correlatas em distintos ramos da área pública ou privada. ”

As aulas têm duração de 19 de agosto de 2017 à 17 de agosto de 2019 e acontecem aos sábados das 8h às 17h. O número de vagas é de no mínimo 30 e máximo de 40 alunos.

Para realizar o procedimento de inscrição, é necessário comparecer à Secretaria Acadêmica do Campus de Toledo, no horário das 8h às 11h, 13h30 às 16h e 19h às 22h.  Além disso, é indispensável portar cópia do certificado de conclusão e do histórico de curso de graduação; requerimento de inscrições (disponível em www.secretariadounioste.com/pos-graduacao); cópia do curriculum vitae ou lattes; foto 3x4. A inscrição tem o custo de R$ 50 e deve ser depositada no Banco Itaú, Ag 0316. Cc 60646-6/ FUNDAÇÃO UNIVERSITÁRIA DE TOLEDO. O comprovante do depósito precisa ser entregue na secretaria juntamente com os outros documentos.

Para mais informações sobre a seleção e matricula acesse http://www.secretariadounioeste.com/pos-graduacao/ ou ligue (45) 3379-7049.