Reitor da posse para mais um servidor

1501683992b8225b1b2f8bbe225285149b367af7f0_1.jpg

O servidor Jefferson Simomura tomou posse na manhã desta quarta-feira (02), na reitoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). A cerimônia foi conduzida pelo reitor Paulo Sérgio Wolff.

Jefferson passou a ocupar o cargo de Agente Universitário de Nível Médio na função de Técnico Administrativo, com lotação no Campus de Cascavel.

“Muitas pessoas falaram bem do ambiente harmônico que é encontrado aqui, e espero poder contribuir para o desenvolvimento da universidade”, afirma Jefferson.

Na ocasião o Reitor exaltou a importância da contratação de novos servidores para o desenvolvimento e crescimento institucional.