Inscrições abertas para os cursos do Paraná Fala Inglês

Logo_PFI_-_SETI_copy.png

O Programa Paraná Fala Inglês (PFI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), que conta com o apoio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (SETI-UGF), abre inscrições entre os dias 01 a 13 de agosto, para  cursos de língua inglesa.

Alocado no Programa de Ensino de Línguas (PEL), do campus de Cascavel, os cursos visam promover a internacionalização das instituições do Ensino Superior do Paraná, por meio do ensino de inglês para fins acadêmicos. Os cursos são direcionados a comunidade acadêmica (graduação e pós-graduação), docentes e técnicos administrativos.

Com início previsto em 21 de agosto, os cursos ofertados compreendem uma carga horária de 60 horas. As áreas do conhecimento a serem contempladas neste semestre são: preparatório para teste TOEFL ITP; inglês para as áreas da Saúde; Administração e Informática; além de um curso para professores de línguas, e turmas de inglês geral com ênfase em Escrita Acadêmica, Interpretação de texto, Produção de texto e Gramática.

Nos dias 14 e 15 de agosto, aqueles que se inscreveram farão seu teste de nivelamento, a fim de verificar se seu conhecimento de inglês atende ao pré-requisito do curso escolhido. Todavia, os interessados que tiverem comprovação de nível linguístico poderão anexar a cópia da certificação à ficha de inscrição online, sendo dispensados do teste de nivelamento.

A apresentação dos cursos e a ficha de inscrição estão disponíveis na página do programa, no link: http://www.unioeste.br/pfi. Informações pelo telefone (45) 3220-7451.