Campus de Beltrão promove seminário em Geografia

Logotipo Unioeste CAMPUS BELTRÃO

O Programa de Pós-Graduação em Geografia – Mestrado e Doutorado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Francisco Beltrão, promove de 22 a 25 de agosto, o I Seminário de Pós-Graduação em Geografia de Francisco Beltrão: A perspectiva da pós-graduação em geografia.

Estão confirmadas a presença de pesquisadores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade Federal de Goiás (UFG), Universidades Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS), Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS), Universidade Estadual de Maringá (UEM), Universidade Estadual do Oeste do Paraná (UNIOESTE) e da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A realização do evento faz parte das atividades de Comemoração dos 10 anos de implantação do Curso de Mestrado em Geografia e do Curso de Doutorado em Geografia em 2017, da UNIOESTE/Francisco Beltrão.

O evento é aberto à comunidade interna e externa. Mais informações podem ser obtidas por meio do e-mail: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ou pelo telefone (46) 3520-4845.