PGEAGRI promove palestra

download

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Agrícola (PGEAGRI) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove a palestra intitulada “Tecnologias avançadas em Análises de Alimentos e Nutrição Animal comparadas às metodologias tradicionais”. O evento será ministrado pelo vice-presidente da Ankom Technology, Chris Kelley, nesta terça-feira (25), às 9 horas, no Auditório II do Campus Cascavel

A palestra é voltada a profissionais, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e acadêmicos das áreas de Análise de Alimentos, Nutrição Animal e Qualidade, bem como demais profissionais interessados. No evento os participantes irão fazer análises de fibra alimentar - Enzimática Extração de Gordura / Hidrólise Ácida - Gordura total Fibra FDA, FDN e Fibra Bruta Sistema de Medição da Produção de Gás Incubador In Vitro. As vagas são limitadas e as inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelo contato: Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..