Laboratório de Ecologia e Biologia promove workshop

eventoAcontece no próximo dia 25 o Workshop de Conservação de Mamíferos da Floresta com Araucária na Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Cascavel.

De acordo com o coordenador do evento, José Flávio Cândido Júnior, no Workshop será feita apresentação dos resultados do projeto "Mamíferos como indicadores da saúde da Floresta com Araucária", para debater a riqueza de espécies de mamíferos de médio e grande porte em remanescentes de Floresta com Araucária do Oeste do Paraná, ameaças e medidas de conservação para estas espécies. “Acreditamos que seja uma boa oportunidade de discussão sobre o conhecimento da biodiversidade regional, assim como de promoção de ideias voltadas à conservação biológica e dos ecossistemas.”.

O evento que é promovido pelo Laboratório de Ecologia e Biologia da Conservação da Unioeste, Instituto Neotropical: Pesquisa e Conservação, tem início às 19 horas, no Anfiteatro na Instituição. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/mamiferosaraucaria