Campus de Toledo realiza Semana Acadêmica de Filosofia

semana academica de filosofiaDe 31 de julho a 4 de agosto a Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Toledo promove a XX Semana Acadêmica de Filosofia, com tema “O ensino e a Filosofia da Ciência: desafios e perspectivas”.

A Semana Acadêmica de Filosofia é um evento anual promovido pelo Colegiado do curso de Filosofia e o Centro Acadêmico de Filosofia. Ocorre há 20 anos e está consolidado como momento de debate e pesquisa em torno da formação de professores e o ensino da Filosofia com seus vários temas no Ensino Médio.

Segundo o coordenador do evento, Douglas Antonio Bassani, vale registrar o precioso suporte dado pelos programas e projetos que existem em nosso curso, o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), o Programa de Educação Tutorial (PET) e o Projeto Teatro em Ação. “Nesta edição destaca-se mais uma vez o grande engajamento dos estudantes no que diz respeito tanto à participação, quanto a organização e apoio logístico do evento.  Essa é certamente uma das razões do excelente êxito das semanas acadêmicas anteriores ”, completa Bassani.

Mais informações e inscrições pelo site: https://midas.unioeste.br/sgev/eventos/xxsafilosofia

Campus de Toledo realiza Semana Acadêmica de Filosofia