Unioeste e Arobas firmam parceria para uso da quadra esportiva

150031121932315dc4edb0156f351321fec293ab24

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) Campus de Marechal Cândido Rondon, por meio do curso de Educação Física, assinou na última sexta-feira (14), o termo de autorização para uso da quadra do Complexo Poliesportivo da Universidade, para as atividades de treinamento das equipes da Associação Rondonense de Basquetebol (AROBAS).

O ato aconteceu no gabinete da direção geral da Unioeste, com a presença do Diretor Geral de Campus, Davi Félix Schreiner; do coordenador do Complexo Poliesportivo da Unioeste, Alberto Saturno Madureira; presidente da AROBAS, Paulo Sérgio Martins; o vice-presidente da entidade, Ademir José Medin e a secretária da Associação, Berenice Roma.

O termo de uso permite a Associação Rondonense de Basquetebol utilizar a quadra de esportes do Complexo, nas segundas, terças e quintas-feiras, das 10 horas às 11h30, até o dia 31 de dezembro de 2017.

Para o diretor geral de Campus da Unioeste de Marechal Cândido Rondon, Davi Félix Schreiner, “é uma satisfação poder atender essa necessidade da equipe rondonense de basquetebol, que desenvolve um excelente trabalho em prol da comunidade.

Já o presidente da AROBAS, Paulo Sérgio Martins, disse estar muito feliz com a parceria e adianta que a associação possui a intenção de renová-la no próximo ano. “A cessão da quadra de esportes do Complexo Poliesportivo da Unioeste contribuirá para o bom desempenho e aprimoramento das equipes, que representam o município na modalidade de basquetebol” acrescentou ele.