Prorrogada submissão de trabalhos do II CINGEN

jpg.jpg

Foram prorrogadas as submissões de artigos para apresentação de trabalhos da II Conferência Internacional em Gestão de Negócios (II CINGEN) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste). Os artigos deverão ser submetidos até o dia 16 de julho com as seguintes temáticas: Áreas das Ciências Sociais Aplicadas; Contabilidade Financeira e Finanças; Contabilidade Gerencial e Controle nas Organizações; Contabilidade Internacional; Desenvolvimento Econômico; Regional; Rural e Empreendimentos Locais; Economia Internacional; Empreendedorismo; Estratégia e Competitividade e Sustentabilidade.

O Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Unioeste, realiza nos dias 20 a 30 de agosto o II CINGEN. O evento promove a integração dos programas de pós-graduação com os cursos de graduação (Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis), além de ser uma boa oportunidade, para os alunos dos demais cursos da Unioeste e das Instituições de Ensino Superior de Cascavel e região, de participarem de debates relevantes nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

O eixo central do evento é discutir o papel das organizações na gestão de negócios, proporcionando um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade. O CINGEN também contará com apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisas e projetos de extensão desenvolvidos nas IES brasileiras e dos países do Mercosul.

As inscrições gerais vão até o dia 10 de agosto e terão um custo de R$ 70 para estudantes de graduação; R$100 para pós-graduandos e R$120 para os demais profissionais da área, incluindo professores.

Mais informações pelo site (http://www.unioeste.br/cingen/).