Bom Negócio Paraná inicia novas turmas

logoBNFINAL-01_copy_copy.png

O Programa Bom Negócio Paraná da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), abre inscrições para duas novas turmas. A inscrição deve ser realizada a partir do dia 1ª aula. Para inscrever-se o aluno deverá portar seus documentos e ter 18 anos completos.

A Turma 30 terá início no dia 17 de julho na Unioeste, na sala 26 às 19 horas. Já a turma 31, iniciará no dia 24 de julho no Colégio Estadual do Jardim Clarito na sala 03 às 19 horas. As aulas acontecerão todas segundas e terças.

O Programa, instituído em 2012, oferece cursos de capacitação gerencial e consultorias gratuitas para micro e pequenos empresários, além de facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná, para qualquer pessoa interessada em fazer o curso, ou em abrir seu próprio negócio.

As temáticas abordadas na capacitação são: Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Pessoas e Gestão Estratégica. Com um total de 66 horas certificadas.

Mais informações ligue (45) 3220-3138 ou pelo e-mail Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo..