DCE da Unioeste realiza Festa Julina

WhatsApp Image 2017 07 12 at 15.08.51O Diretório Central do Estudantes (DCE), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, realiza em parceria com as atléticas, comunidade acadêmica e Rádio Universitária FM (www.radiouniversitaria.com.br), a Festa Julina e o I Quadrangular Julino de Futsal masculino, neste domingo (16).

De acordo com a Coordenadora Geral do DCE, a estudante de Letras Larissa Fontana, o objetivo da festa é arrecadar fundos para concertos e melhorias na quadra poliesportiva da Instituição. “O local precisa estar em boas condições para o próximo JIU (Jogos Internos da Unioeste)”, afirma Larissa.

Entre as atléticas participantes estão: Centro Acadêmico VII de Novembro – Enfermagem; Centro Acadêmico de Fisioterapia – CAFIT; Centro Acadêmico Sérgio Lopes - Ciências Econômicas; Associação Atlética Acadêmica de Farmácia Ralpho dos Reis e Associação Atlética Acadêmica de Fisioterapia Campus de Cascavel. Associação Atlética Académica de Ciência da Computação e Enfermagem Unioeste Cascavel – AAACCEUC e Quadrangular da Unioeste. Além disso, a turma 4º ano de Ciências Contábeis e do 2º ano de Administração fazem parte da organização do evento.

Na festa serão vendidas comidas típicas como bolo, cachorro quente, quentão, pipoca, paçoca, pastel além de Apresentação de Quadrilha e barracas como Pescaria e Correio Elegante. O evento conta com a presença do comunidade acadêmica e comunidade externa.