NIT informa sobre curso Propriedade Intelectual

a01cb8f7-3166-4b49-ab11-6cb7bb342436.jpg

O Núcleo de Inovações Tecnológicas (NIT), da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), informa sobre a abertura de inscrições o curso Geral De Propriedade Intelectual À Distância - DL 101P BR, oferecido pelo Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI) em parceria com a Organização Mundial de Propriedade Intelectual (OMPI).

O curso é gratuito com carga horária de 75 horas, e apresenta uma visão geral sobre diversos temas relativos à propriedade intelectual com foco na legislação brasileira. As inscrições vão até o dia 28 de julho ou enquanto houverem vagas disponíveis. O curso será realizado de 1º de agosto até 29 de setembro. Os alunos aprovados receberão certificado emitido pelo INPI e pela OMPI. Inscrições e outras informações pelo site (http://bit.ly/2pdo7Aq).