Campus de Cascavel oferece MBA em Contabilidade e Controladoria

LOGOCERTA

Estão abertas as inscrições para MBA em Contabilidade e Controladoria da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), campus de Cascavel. São 50 vagas oferecidas para a especialização, que totalizará 390 horas teóricas.

As inscrições devem ser realizadas no CCSA da Unioeste, que fica localizado no prédio de salas de aula, 3º piso – sala 83. O horário de atendimento é de 08:30 às 11:30 e das 14:00 às 17:00. A inscrição tem custo de R$ 100,00 e o curso será dividido em 24 parcelas de R$ 300,00.

Para inscrever-se o aluno deve portar o requerimento próprio de inscrição a ser preenchido no local de inscrição, cópia autenticada do diploma ou de certificado de conclusão de curso de graduação, com o respectivo histórico escolar, cópia da Cédula de Identidade e do cartão de inscrição do aluno no Cadastro de Pessoa física e o Curriculum Vitae.

As aulas serão quinzenais, sendo realizadas as sextas-feiras (noite) e sábados (manhã e tarde) e algumas aula de segunda a sexta no período da noite.