Reitor da Unioeste visita Secretaria de Administração para obter informações sobre o Meta 4

WhatsApp Image 2017 07 07 at 15.02.39O reitor da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realizou visita técnica na último quinta-feira (6), na Secretaria de Administração e Previdência do Estado do Paraná (SEAP), para obter informações e esclarecimentos sobre o sistema de processamento da folha de pagamento de pessoal (Meta4).

Na ocasião, participaram da reunião a comitiva da Unioeste, o Secretário Fernando Ghignone, o coordenador do Grupo de Trabalho Gestor, Eduardo Eleotério, a coordenadora do Grupo de Trabalho Técnico, Lucia Mara Ijaille, João Luiz Giona Júnior representando a Secretaria da Fazenda e demais integrantes.

Na visita, a equipe da Unioeste tomou conhecimento sobre como o sistema Meta4 poderia ser implantado na Universidade, respeitando o sistema interno de gestão da folha.

Foi esclarecido que o Meta4 não irá gerenciar a folha de pagamento da Unioeste, bem como, respeitará a autonomia universitária e o sistema próprio de gestão da folha, utilizado atualmente pela Universidade. Ou seja, mesmo com o Meta 4, o sistema de gestão e gerenciamento da folha continuaria sob responsabilidade da Unioeste.

Segundo o Reitor, Paulo Sérgio Wolff, “a maior preocupação por parte do Governo é ter um custo detalhado da folha do Estado, que engloba mais de 180 mil servidores, haja vista que o Meta4 seria implantado com essa intenção, de maneira a não interferir na gestão da Universidade". O reitor agradeceu o Secretário da SEAP, Fernando Ghignone, pela receptividade e por ter disponibilizado os técnicos da Secretaria para comparecerem à Unioeste, caso necessário, para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento do sistema de processamento da folha de pagamento de pessoal (Meta4), possibilitando a Universidade tomar a melhor decisão nesse momento.

WhatsApp Image 2017 07 07 at 14.57.32 1