Unioeste promove Conferência Internacional em Gestão de Negócios

jpgO Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA) da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), realiza nos dias 20 a 30 de agosto a II Conferência Internacional em Gestão de Negócios (II CINGEN). O evento promove a integração dos programas de pós-graduação com os cursos de graduação (Ciências Econômicas, Administração e Ciências Contábeis), além de ser uma boa oportunidade, para os alunos dos demais cursos da Unioeste e das Instituições de Ensino Superior de Cascavel e região, de participarem de debates relevantes nas áreas das Ciências Sociais Aplicadas.

O eixo central do evento é discutir o papel das organizações na gestão de negócios, proporcionando um amplo debate sobre a capacitação e a transferência tecnológica proporcionada pela Universidade para entidades e sociedade. O CINGEN também contará com apresentação e divulgação de resultados de estudos, pesquisas e projetos de extensão desenvolvidos nas IES brasileiras e dos países do Mercosul.

As inscrições vão até o dia 10 de agosto e terão um custo de R$ 70 para estudantes de graduação; R$100 para pós-graduandos e R$120 para os demais profissionais da área, incluindo professores.

As inscrições para apresentação de trabalhos, que deverão ser submetidos a submissão de artigos, vão até o dia 9 de julho com as seguintes temáticas: Áreas das Ciências Sociais Aplicadas; Contabilidade Financeira e Finanças; Contabilidade Gerencial e Controle nas Organizações; Contabilidade Internacional; Desenvolvimento Econômico; Regional; Rural e Empreendimentos Locais; Economia Internacional; Empreendedorismo; Estratégia e Competitividade e Sustentabilidade. Mais informações pelo site (http://www.unioeste.br/cingen/).