Unioeste promove palestra sobre zonas de fronteira

Cartaz_palestra_Movilidad_y_vida_cotidiana_en_la_frontera-1.jpg

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) promove em parceria com o Grupo de Estudos Fronteira, Território e Ambiente (GEFTA) a palestra "Movilidad Y Vida Cotidiana En La Frontera". O evento acontecerá no dia 11 de julho no tribunal do júri do campus de Marechal Rondon as 19:20 horas.

O palestrante convidado é o Professor Arnaldo Martinez Mercado, Vicerrector da Universidad Nacional de Canindeyú (UNICAN – PY) que vai discutir sobre as práticas cotidianas e as representações dos indivíduos e grupos que vivem em zonas de fronteira.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo sistema de eventos da Unioeste. Haverá certificação aos participantes.