Iniciam hoje as atividades EaD da Unioeste

LOGO OFICIAL NEADUNI

Iniciam hoje (30), as atividades dos cursos de Educação a Distância da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).

Para dar início as atividades o aluno precisa acessar o portal da Unioeste, ir na guia Educação a Distância. Após realizar o acesso será solicitado que você providencie o seu Login, isso será feito mediante a inserção do CPF e a Senha.

A senha padrão é a combinação da palavra Senha (com S maiúsculo) seguido do . (ponto) e do seu CPF (1234567890).

Exemplo: Senha.1234567890

No acesso, seu nome aparecerá na parte superior direita da tela. Pedimos que você, caro aluno, assista ao vídeo ao vivo previsto para às 10 horas da manhã e com mídia gravada, no ambiente AVEA, em seu horário de disponibilidade.

Das 19:30 horas até as 21:00 você poderá acessar ou CHAT do ambiente intitulado: Acolhimento dos Estudantes. Após estas tarefas de cunho essencial pedimos para você acessar o seu perfil e personalizá-lo.

Para aqueles que não conseguirem acessar desta forma, precisarão procurar o Polo a qual se inscreveram para maiores esclarecimentos a partir do da 04 de julho de 2017.

Prezados estudantes, estamos postando a listagem dos estudantes já matriculados no ambiente virtual de ensino-aprendizagem do NEaDUNI http://avea.unioeste.br, exceto os que ingressaram pelo Provou e pelo Provare e alguns em segunda chamada.