Unioeste promove passeio ciclístico

4bce20c7-8462-4a78-8709-c40aec1079e3.jpg

A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) está promovendo o 1º Passeio Ciclístico do Seminário de Extensão da Unioeste (SEU). Opasseio ciclístico será um pré-evento do XVII SEU a ser realizado no domingo dia 16 de julho, tendo início na Unioeste e término do lago Municipal de Cascavel.

O evento acontece em parceria com a Associação de Ciclismo de Cascavel e com os Grupos de Ciclismo. A concentração dos ciclistas será a partir das 9 horas, com saída prevista para ás 10 horas. Mais informações pelos telefones (45) 3220-5707/3131, (45) 99111-2703 ou 99113-5116.

O XVII SEU

O XVII Seminário de Extensão da Unioeste, será sediado pelo Campus de Cascavel, período de 19 a 21 de julho de 2017. O tema"Extensão Universitária: Seu papel Transformador", vem discutir o impacto das atividades de extensão na formação acadêmica e na mudança da sociedade.

Na programação destaca-se as discussões sobre o papel transformador para a sociedade do Programa Universidade Sem Fronteira/SETI, Projeto Rondon e outras atividades de extensão que são realizadas na universidade para a curricularização da extensão. Durante o evento os participantes poderão participar das mesas temáticas de comunicações orais, pôsteres, estandes, oficinas, minicursos, encontros temáticos e mesas redondas. Nos intervalos haverá atividades artístico-culturais, e os participantes poderão conhecer a feira de produtos orgânicos e artesanais. Também serão levadas algumas atividades de extensão através do projeto Unioeste na Comunidade para o Bairro Faculdade/Cascavel. Buscando incentivar a cultura dentro dos campi será realizado também a Noite Cultural, Exposições culturais e os Concursos de Fotografias e Poemas.

A programação completa, normas e orientações para a inscrição no evento pode ser acessada pelo site www.unioeste/extensao/seu. Os resultados serão publicados em anais e os melhores trabalhos da Unioeste serão selecionados para participar do 35º SEURS – Seminário de Extensão Universitária da Região Sul, que será realizado na Universidade da Integração Latino-americana - UNILA, em Foz do Iguaçu.